18/05/2010

Meu Passeio de Balão!!!


Eu ganhei um presente de aniversário super original... Um passeio de balão...
A gente acordou muuuuito cedo...



Tudo começa com eles enchendo os balões é claro...

  

Ainda em terra firme...



Fomos os primeiros a subir.
Uma visão diferente e linda do alto...



Você já viu um balão por cima? Lindooooo...



Vimos o nascer do sol de dentro de um balão...
Belíssimas fotos!!!



 
  Passando sobre a Castelo Branco bem baixinho, os motoristas de caminhão ficam muito felizes também, buzinam muito pra gente... Eu ficaria bem feliz também se visse logo de manhã balões passando sobre a minha cabeça...



Ah que romântico...
 


Eram 8 balões no céu...



Tentei tirar a fotógrafa de dentro de mim, bem não sei se consegui, mas o cenário ajudou bastante...



 

Um dos momentos em que a gente esteve mais alto, muuuuuito bom...
Não deu medo não, o maridão ficou meio nervoso...



Difícil tirar uma foto para comprovar que estávamos láaaaaaa em cima hehehe...



Simplesmente mágico, como dizem dos saltos de pára-quedas, lá em cima não tem dívida, não tem problemas, simplesmente se quer aproveitar ao máximo o momento, como deveria ser nossa vida inteira...




Ah eu esqueço de narrar os vídeos, preciso me aprimorar neles hehehe...
Acho que balancei um pouco demais também.



Novamente em terra firme, de volta à realidade hehehe...
Amei meu presente, do maridão é claro, sempre tentando me animar...
Amore mio ti amo!!!




13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH QUE ANIMAL!!!!!!!!!!!

    E as fotos parecem papel de parede..você devia usar de papel de parede com certeza! Adorei a primeira e a 5º - que liiiiiiindo o por do sol!

    E deve ser bem frio neh?!! No alto eu fico com frio, mas acho q faz parte do meu medo tb!

    Um dia vamos pular de paraquedas, mas aih as fotos nao vao ficar tao bonitas...é mutio rapido pra tirar foto! hahahahah

    Bjaaao e parabens pelo aniversario e pelo presente! O pai tb tá de parabens, foi o presente mais criativo que eu vi! Amei

    Amo vocês..
    Saudades!!!
    Eve

    ResponderExcluir
  2. Prima,
    Muito legal essa aventura..rsrsrs
    Abraço / bj pra vc e familiy
    マルセロ青山

    ResponderExcluir
  3. Que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Há algum tempo estou tentando fazer esse voo pra colocar no blog. Me falta o tempo, mas a vontade é enorme... Deve ser uma delícia!!!
    Que belo presente hein!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo passeio e parabéns atrazados
    ........\ Venho deixar
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,} esta FLOR
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';E
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,--.agradecer
    ........`-..\(..'-...todo
    ...............\.;.o apoio
    ......../....-'.)..\deixado
    ........\,---'`...\\
    ....................
    ....._.;_'.-._
    nos comentários.
    Bom fim de semana
    BEIJINHO
    Aldora

    ResponderExcluir
  5. oi adorei as fotos ...deve ser realmente maravilhoso...
    vc pode passar para mim o tel da empresa que vc foi...estou querendo realizar mais um sonho.

    obrigada.
    ronilda.
    e-mail...ronildas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens, parabéns pelo blog!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Susana,
    Eu estava pesquisando sobre passeios de balões e, por acaso, achei seu blog. Fotos maravilhosas as suas. Eu vou viajar em janeiro de 2012 para São Paulo para voar de balão. Vc pode me dar umas dicas de local e preço?
    Um abraço,
    Átila.
    atila.dantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Michele obrigada...

    Átila já te respondi no e-mail ok...

    Mas para quem se interessar eu fui pela empresa "Passeio de Balão", sim esse é o nome mesmo...
    www.passeiodebalao.com.br

    Mas sintam-se à vontade para perguntar ok...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Susana,

    Muito Legal as fotos e videos que você fez durante o nosso voo.

    Parabéns !!!

    Rodrigo do Balão

    ResponderExcluir
  10. Oi Rodrigo, que bom que você gostou, difícil foi escolher entre as 200 fotos hehehehe...

    Foi ótimo, parabéns também à vocês pelo ótimo trabalho!!!

    Amei...

    ResponderExcluir
  11. Olá, Susana! Eu estou completamente convencido de estiveram lá em cima, ficou claro. Contudo, se algum dia surgir em meu blog fotos onde eu vôo em um balão, avião, asa delta ou qualquer coisa que saia de fato do chão esqueça, será uma montagem. Sou medroso de mais para produzir tais fotos, eu acho... [sorrio] Parabéns pelo niver e por sua coragem! Abraço amigo do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    ResponderExcluir
  12. Hehehehehe entendo o seu medo Jeferson, na verdade o presente era para eu ir sozinha, aí eu disse para o meu marido "só vou se você for também" hehehehehe, belo jeito de convencê-lo...

    Sobre as fotos, sabe o que dizem né, sempre tem um japonês e uma máquina na mão, acha que eu vou perder tempo hehehehehehe...

    Feliz 2012!!!
    Obrigada pela visita...
    Amei a sua frase... É sua??? Vou adotá-la para minha vida...

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Passei aqui para avisar que indiquei o seu blog numa brincadeira "O meme das 11 coisas". Espero que goste! :)
    http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/2012/07/meme-das-11-coisas.html
    Até mais! Kissus!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário...
Obrigada...
Beijinhos...