13/02/2010

A Primavera de Oh Dal Ja

Dal Ja's Spring
22 episódios

Bom já tá virando um blog de doramas, mas não é não, é que eu queria comentar logo porque já faz um tempinho que eu assisti...
Nossa esse foi muuuuuito bom, foi o primeiro dorama coreano que eu vi, e amei, esperava bem menos dele, foi super divertido, mas não deixou de ser sensível e com muito romance (essa é a melhor parte). Gente o que eu ri com a Oh Dal Ja, vocês não tem noção... e no final então, chorei até... Amei de paixão, apesar de que na minha opinião o final poderia ser um pouquinho diferente, mas tava ótimo do jeito que foi também...

Não deixem de assistir, é bom demais!!!
Download no Haitou.




Sinopse:
Oh Dal Ja, 33 anos... solteira. Ela ainda espera por seu "Príncipe"?? Ela trabalha como Diretora de Marketing em um canal de compras. Ela tem tudo... dinheiro, poder e sucesso. A única coisa que sonha é em se casar. Então ela conhece o galanteador, Shin Se Do, que parece estar interessado nela. Só que ela acaba descobrindo que Se Do estava de caso com Wee Seon Joo, a apresentadora do canal de compras... pobre Dal Ja, agora ela quer se vingar!
Kang Tae Bong, que tem um passado misterioso, chega e se oferece para ser o "namorado" de Dal Ja, então ela paga a ele uma quantia enorme em dinheiro (a coitada ficou no vermelho) e assina um contrato com ele. Porém, quem é esse tal Ki Joong? Humm... um perfeito cavalheiro? Representante de uma grande empresa... rico, bonito, inteligente e cortês... será ele o príncipe de Dal Ja?
Três homens, uma mulher... Quem será o vencedor e ganhará o coração da "Princesa"?
(Sinopse retirada de Haitou Animes)





Dal Ja's Spring - Opening



Lee Kyung Hwa - Gi Juk Gat Eun Sarang (A Primavera de Oh Dal Ja)



3 comentários:

  1. quero download disso aew? onde faço em portugues de preferencia

    ResponderExcluir
  2. Ah eu fiz download no Haitou (que agora não existe mais), mas no Dramafans (http://dramafansfansub.blogspot.com/) eles estão disponibilizando o link direto pelo megaupload, entra lá e confere, se não tiver ainda tenha paciência que eles vão colocar sim.

    ResponderExcluir
  3. Foi meu primeiro dorama também e amei!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário...
Obrigada...
Beijinhos...