23/08/2009

Ichi Rittoru No Namida - 1 Litro de Lágrimas

Essa semana eu terminei de assistir 1 Litro de Lágrimas, o meu primeiro dorama. Dorama é uma novela japonesa, na minha opinião é como se fosse uma minissérie, este que eu assisti tem 11 capítulos.
Amei!!!
Lindo demais... Chorei mais de 1 litro com certeza, gostaria que todos assistissem, pois é uma lição de vida...


1 Litro de Lágrimas é um drama japonês sobre uma garota diagnosticada com uma doença degenerativa incurável aos 15 anos, mas que foi capaz de continuar com sua vida até sua morte, aos 25 anos.
O drama é uma adaptação do diário de uma garota japonesa chamada Aya Kitō, que sofreu degeneração espinocerebelar. Ela começou a manter um diário por sugestão de seu médico e continuou a escrever até que não conseguisse mais segurar uma caneta. O diário, intitulado 1 Litre no Namida, foi publicado logo após sua morte.


Quero agradecer à Mirian (Mirian-crochet
), pois foi passando pelo blog dela que eu vi a sugestão deste dorama, ela disse que era lindo e eu resolvi conferir.
Garanto que vale a pena, eu vou assistir de novo...

Ah eu não sei se alguém que já assistiu percebeu, mas a Aya usou uma camiseta rosa escrito "Brasil", e com a bandeira e tudo...

No Youtube (
clique aqui).
Download no Anime Tengoku (
clique aqui), é preciso se registrar.




Um comentário:

  1. Realmente maravilhoso esse dorama! Gostei tanto que comprei o Box. Pena não ter legendas em português (no caso do Box só tem legendas em chinês, inglês e malásio).

    Kegami

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário...
Obrigada...
Beijinhos...